quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Recém Chegado

Bom, essa primeira postagem é apenas para agradecer o convite ao amigo Guto Garcia que a partir de agora será meu companheiro de blog, pois estarei postando alguns rascunhos como ele próprio se referiu a minhas escritas, realmente humildes textos que pouco tem a dizer...apenas algumas idéias pensantes escritas em momentos de ócio.
O objetivo é contribuir com está dor de cabeça, talvez conquistar mais alguns leitores, o que seria otimismo da minha parte.
Ele escreve melhor que eu, o que é lógico que todos notaram com o passar do tempo, ele sabe disso mas me convidou mesmo assim. Então aguenta que eu vou ficar por aqui.


Obrigado Guto
Um Abraço a Todos!
Pintura de René Magritte

3 comentários:

  1. Olá cara, tudo bem? Já relacionei teu blog junto ao meu. E eu estou sendo o primeiro a comentar aqui, abração, eu aguardo visitas como de costume no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Hei amigo, que essa parceria tenha muito sucesso!
    abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. JUAREZ MACHADO DE FARIASterça-feira, março 09, 2010

    Não basta ser jovem,
    é preciso que provem;
    não basta ser velho,
    é preciso que velem;
    não basta ser ÁS,
    tem que ser astuto;
    não basta ter ar,
    tem que ser ARGUTO.

    E um campo, uma cidade,
    um vilarejo, simplicidade,
    não se fazem, sozinhos,

    SOCIEDADE:

    precisam de jovens, de velhos,
    de moços, moças e crianças,
    para que acendam no seu próprio
    breu
    a memória do que dá razões a um museu...

    ResponderExcluir