sábado, 28 de março de 2009

Prazeres a um luar

A cidade toda dorme
Eu vago por ai sozinho
Sempre a procura de bares
Emoções que não existem por aqui
Prazeres fora do alcance da minha mão

Já são mais de três da manha
Ruas vazias, mas cheias de escuridão
No deserto urbano desta noite
Pelas casas sonos tranqüilos
Sem saber que tudo nunca dura o suficiente

Já é tão tarde que já vai amanhecer
A lua que entrega seu posto ao sol
É a mesma que brilhará pra um outro alguém
Que talvez saiba aproveitar melhor um belo luar.

2 comentários:

  1. Que bom te encontrar escrevendo, em plena atividade!
    Vim te passar meu endereço novo de blog...
    http://gutogarciaescreve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. opa, aconteceu uma coisa engraçada, eu tava com teu endereço de blog no "ctrl V" e na hora de passar o end do meu blog foi o teu... hahahahagge

    ResponderExcluir