terça-feira, 27 de março de 2012

é eu sei...

...faz faz tempo que não escrevo nada aqui, mas isso não chega a ser um problema por que ninguem vem até aquir ler mesmo, ah, mas você veio! meus parabéns! então eu tenho um comunidado a te fazer, escrevi um conto, se chama "Morte e Vida de Pedro Casablanca", caso tu queira ler me avisa que eu te mando, ou melhor, deixa o teu email nos comentarios.

um abraço pra quem fica.

Um comentário:

  1. Priscila Aguiarsábado, maio 12, 2012

    Tchê sabes que sempre passo por aqui pra ler o que tu escreve!!! E sabes que adoro né!!!
    Quero ler o que andas escrevendo por aí!!!
    Sabes meu email, pode mandar que quero ler...
    Ou me mostra pessoalmente, agora já posso ir te visitar... kkk
    Bjnhos cheios de saudade...
    Adoro tu
    Pry Aguiar

    ResponderExcluir