quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

De papo com o Passado curto.

Guto Garcia

Um dia desses te vi, como é engraçado o coração.
Já não te sinto, sua falta não faz mal,
Tua presença não me conforta,
Seu corpo não me chama. Você esta tão comum!

Há pouco tempo só pensava em ti,
Agora isso ocorreu por um acaso.
Algum tempo eras motivos para meus raros poemas te amor.
Hoje é mais uma releitura de minhas memórias.

Diziam tantas coisas sobre nós,
Como é irônico, hoje isso parece difícil de lembrar.
Quando sai de sua vida,
Parecia que o tempo de escuridão seria longo, talvez interminável.

Hoje sinto falta de outro alguém,
Parece que é ela, Será?
Dessa vez não quero saber, deixe o tempo soprar.
Pois amanhã é outro dia,
E nós somos apenas poetas dançando sobre palavras mal escritas
O futuro e a verdade não são objetivos para agora!

Um comentário:

  1. essa poesia devia se chamar "M****A", ...bom, tu sabe o q eu quis dizer, mas gostei dela numa visao geral pra qualquer pessoa!

    ResponderExcluir