quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Alegoria dos mortos.

Augusto Duarte Garcia

As caveiras sustentadas pelas almas escondidas pela casca podre
Os paradoxos escondidos sobre o engano da certeza,
Nossas magoas cobertas pelas gargalhadas
As duvidas subjugadas pela a arrogância de quem não sabe.
Neste pequeno e mundo tão digital, arcaico.
A certeza da morte diluída na indesvendável vida.
A importância reduzida pelo supérfluo.

Meu querer pode não ser mais nada,
Meu querer pelo nada seduz mais que me querer!
O Eu substituído pelo MEU.
E as caveiras seguem sustentadas até o dia dois!

2 comentários:

  1. "homenagem" ao dia dos mortes, é, cogitei escrever algo sobre tbm...mas não saiu.

    ResponderExcluir
  2. Olá brother! Obrigado pela visita, eu tô sumidão do meu blog. De onde vem esse desejo humano de tentar vencer o que não pode ser vencido? Afinal, a morte é a única certeza que temos sobre a vida desde que nascemos.

    Abração Irmão!

    ResponderExcluir