quinta-feira, 2 de junho de 2011

Texto 14 ou 15

Guto Garcia.

Hoje estou pro um triz,
Estou quase me dando um tiro,
Estourando a cabeça.

Pois há dias que todo parece ser inútil,
Não que hoje seja assim,
Mas eu só preciso de um instante.

Escrevi para na verdade dizer,
Que dias assim creio que isso seja inútil
Por não ter mais saco, que se dane.

Escrevi porque não vejo objetivo
Porque quem sabe seja a ultima vez
Não de vida, mas de escrita ou se lá?

Pois as coisas que gosto já não gosto tanto.
Por que o sabor já não é o mesmo
Por que já estou nem ai!

2 comentários:

  1. Amigão, anda sumidão! Eu também havia dado um tempo, o trabalho, a faculdade e desanimado..As últimas linhas deste teu texto serve p/descrever meu desânimo.."Pois as coisas que gosto já não gosto tanto.
    Por que o sabor já não é o mesmo
    Por que já estou nem ai!"

    Abração brother.

    ResponderExcluir
  2. E ai meu amigo? Blz? Obrigado pelas congratulações a respeito do meu livro, eu espero que você possa publicar seus versos algum dia. Um grande abraço. Aguardo contato.

    ResponderExcluir