quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Discutindo com o que há de ser

(Henry Lopes)

Olhando a mim mesmo pela janela
me vejo longe
um transeunte tranquilo

Te vendo pelo espelho
te vejo ao avesso
pura
criança de brinquedo novo

Os dois sentados na varanda
lendo sobre o futuro
deduzindo coisas
fragmentando ideias

Numa tarde que não foi
o que havia de ter sido
O futuro baseado no passado
ou nele mesmo
Mas o sol não se foi

É dessa forma que enlouqueço
Porem
Sem pressa alguma

Um comentário:

  1. Rapaz, você postou nova letra de música, mas, não visitou meu blog. Esse mês vou escrever mais frequentemente, porque, provavelmente vai ser meu última semestre na Universidade. Depois, vou revisar as coisas que escrevi, porque, vou tentar fechar outro contrato com a editora depois que minha monografia foi publicada. Aguardo visita abração.

    ResponderExcluir