quinta-feira, 9 de abril de 2009

Evaporando

Fria, calma e muda
Ânsia o último sopro
De minha curta vida bela
Espera duradoura e melancólica
Desde o principio,
a contar do primeiro raio de luz
E daí meus minutos começarão a evaporar

Nada que valia realmente,
tem seu real valor
Nada assim já durou o suficiente
Mas quando vieres
E me deres bom motivo
Acompanharei-te eternamente

O que estarei fazendo
Com quem estarei
Quantos anos terei
Quantos terei aproveitado

Mas quando enfim for a hora
Venha com teu mais belo rosto
E nele um sorriso voraz
E a ti entregarei tudo, minha vida
Apenas a ti, minha e de mais ninguém
Minha morte.

5 comentários:

  1. E ai chapa? Acabei de atualizar meu blog. Como vai a faculdade? Eu postei algumas novidades lá, quando será sua graduação? Abração!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola irmão!
    Excelente texto..nota 10!
    Não como evitar o repouso eterno..O bom é morrer com dignidade que é decorrência do viver dignamente..

    Irmão, abração e ótimo FDS.

    ResponderExcluir
  4. Esse eu já conhecia!!!
    Adorei todos!
    Parabéns
    Bjnho

    ResponderExcluir