quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Noite Fria e escura!
(Guto Garcia)


Os dias passam e eu já me esqueci o que é traição
E rabisco escritas estranhas
Falam de morte, falam de alguém.
Como queria você, mas não vem.

Não vêm os dias de empatia.
Só dor ao ficar só,
E para que chorar?
Nem sei o que é isso

Olho pros corpos mortos numa janela em cores
Vejo o meu retrato num lugar vazio,
O frio é quente,
Queima minha alma e não tenho como me aquecer.


A apatia entre nós não poderia ser maior
O meu ego sempre ficou caído no chão
Vou para o meu lugar,
Longe daqui, mesmo sem sair de casa.


E o que seria o lar?
Tem horas que me sinto fora dessa lógica,
Não tenho lugar, sou um cometa a cair,
Ou só estou a viajar pelo espaço escuro e frio,

Quero um lugar, um porto seguro,
Braços frágeis para me abraçar e acariciar,
Um romance estilo musical dos anos 30
Uma musica para esquecer
Alguém que sempre se lembre que me ama!

E o vazio da noite é cada vez maior,
Para que escurecer, e as luzes não iluminam,
Eu só vejo o brilho forte que não me deixa ver
Mas isso é tão raro, não sei como posso lembrar!

E ele me disse para esquecer,
Quem tu achas que gosta de ti?
Não sei!
Não tem ninguém! Quem seria ela?

Um comentário:

  1. Amigo Augusto,
    Obrigado pela visita, volte mais vezes, ok? Teus textos são muito bons, li todos eles..Parabéns pelo blog. Voltarei mais vezes.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir